Galy.Co

Consumer Insights

Brand Positioning

VBB (Value Based Brand)

VBI (Visual Brand Identity)

Brand Experience & lifestyle

Planejamento Estratégico

Marketing e Operações

Projeto Arquitetura

Projeto de Interiores

Estruturação Operacional

Projeto de fundraising - Series A

H&M Foundation - Global Change Awards Winner

Galy é uma startup fundada por dois brasileiros que se propuseram a fazer algodão a partir de células. A indústria têxtil é uma das indústrias que possui a cadeia mais poluente. A partir disso, posicionamos a marca através da missão de seus fundadores. A ideia era tão disruptiva “algodão feito em laboratório”, que a única forma de colocá-la de pé, era incorporando a coragem e a bravura de uma criança, que vê o mundo sem “nãos”, e sim cheio de possibilidades. Com isso em mente, a marca Galy se torna o sonho de duas crianças, que desejam transformar o mundo através de suas criações cientificas. Nesse projeto, atuamos junto das principais lideranças da empresa, CEO E CSO, assumindo cargos de CMO, CDO e CFO, =m 3 verticais: marketing, operações e relacionamento comercial. Estruturamos toda a startup e a preparamos para o seu aporte em Series A em 30 milhões de dólares.

Time lapse Cotton in Lab

"Fazer o algodão in vitro é apenas a tecnologia, mas restaurar toda a cadeia e transformar a vida de milhões de pessoas que vivem em condições de escravidão nas fazendas de algodão é a missão da marca. Mesmo em uma empresa que foca todos os seus investimentos em tecnologia, precisamos de uma bandeira e de uma missão para se ter nas mãos. Nosso maior objetivo era a de transformar a cultura dos cientistas e investidores, para que estes colocassem a ética antes da estética, e celebrassem os cientistas como os novos designers de um novo mundo. Em uma empresa, totalmente B2B, é importante construir esse sentimento de união e de construção a favor de uma grande disrupção”.

Victor Hayashida

COO & Strategy Operations

Brand Mood Video

Todos os projetos desenvolvidos pela School/SS99 fazem parte da estratégia de negócios dos nossos clientes. Não divulgamos o conteúdo nas redes sociais, palestras, eventos e websites. Para conhecer mais a fundo os nossos cases e projetos, entre em contato conosco.