ALEXANDER-MCQUEEN-SPRING-1999-RTW-DETAIL-35-SHALOM-HARLOW.jpg

OUR BELIEFS

Usamos a moda como base para construirmos marcas de desejo

Fundada em 2012, a School SS99® tem como objetivo romper as barreiras da comunicação e da publicidade tradicional inspirada por grandes nomes da história como Luís XIV e do mundo da moda.

Consumer Connection

“A moda é vista apenas pelo seu produto: “roupa”. Mas é importante entendermos que a moda veste, antes de tudo, novos padrões de comportamento".

Se, assim como a moda, aprendermos a observar antes o ser humano, e não somente o consumidor, em toda a sua totalidade, atitudes, desejos, ansiedades, dores e frustrações, chegaremos em um outro nível de comunicação, muito mais profunda, muito mais engajada. 

Fazendo com que aquele produto ou serviço deixe de ter o apenas uma relação transacional, para assumir uma transformacional na vida daquele ser humano. Este é o verdadeiro marketing, o marketing da vida.

O desejo como estratégia de negócios

Não a toa, o que as escolas francesas ensinam hoje sobre o Blue Ocean Strategy, aplicada pela INSEAD, é de que o valor da inovação está entre o balanço do controle dos custos estruturais e no value proposition para os consumidores.

"For value innovation to be a sustainable strategy, then, the alignment of the company's utility, price, cost, and people is needed. It is this whole-system approach that makes value innovation strategic rather than operational or functional."

Paris, France: The City of Lights

As escolas francesas entendem muito bem quando o assunto é sobre desejo. O que Louis XIV fez ao construir Paris com a mesma visão de uma marca, inspirou a indústria da moda a fazer o mesmo. Tanto que uma das primeiras ideias de etiqueta de moda do mundo é francesa

A indústria da moda sabe com ninguém como aplicar esses conceito. Moda é sobre longevidade, desejo e ninguém mais do que ela consegue conectar desejo aos seus consumidores, se mantendo sempre atuais.

pasted-image.jpg

Louis XIV construiu um país baseado em desejo que permanece vivo até os dias de hoje.